Lampimampi

Wednesday, November 22, 2006

Um novo capítulo

Aqui começo o relato de um novo capítulo da minha vida!

Neste blog vou falar de tudo um pouco. Do que me passa pela cabeça, do que me passa pelos olhos e até pelas mãos; de quem conheço e com quem me cruzo; do que aprendo, re-aprendo e ajudo a aprender;...

Este espaço será uma espécie de veículo entre o meu pensamento, sentimentos, emoções e vocês - amigos de que aposto que vou sentir falta.

Por cá contarei as minhas aventuras, preocupações, alegrias, palhaçadas e tudo o mais que me apetecer. E, claro, tentarei também ir postando umas fotografias para vos deixar roidinhos de inveja.

Por isso já sabem...
...quando se lembrarem de mim e quiserem saber como estou é só dar um saltinho cá e pronto, já está!

Deixo-vos com um bocadinho de uma música que me tem deixado colado:
Xente, dos Berrogüetto


Beijinhos e abraços
Luis

2 comment(s):

Xente Divertida e Inteligente... é sem dúvida o que espero encontrar por terras do Norte... espero que tu tb as encontres!

By Blogger Miss Lee, at Thu Nov 23, 12:40:00 PM 2006  

heeyyyy ! ja tava com saudades dos teus blogues :D. eina boa ideia :P assim quando tiveres muito muito longe ja posso saber como estás e as tuas aventuras.... :)(espero que na finlandia também haja internet :P. lol.)

By Anonymous Anonymous, at Sun Nov 26, 02:35:00 PM 2006  

Post a comment

<< Home