Lampimampi

Saturday, June 09, 2007

TIETOKONE (computador)

O catano do meu computador deu o peido!
Não funciona nem por nadinha.
pfffffffffff...
chiça penico
=(

7 comment(s):

ui...q medo! =/ e agora? pfff, mm pfff?! e pfff o que lá tinhas dentro?! uiii... até a mim me dói. dava-me um xelike!!!

beijinho grande*

By Blogger vânia, at Sat Jun 09, 11:27:00 AM 2007  

:S ai....isso e horrivel... nao tens as coisas importantes guardadas noutro sitio?
eles ai nao tem "medicos para os computadores"? :S
...isso quer dizer q nao vamos receber noticias tuas tao cedo? :(

as melhoras para o teu pc.... :S

By Anonymous Anonymous, at Tue Jun 12, 08:55:00 AM 2007  

paixãozinha... confesso que fui aos correios...mas foi assim à pressa... não tinha nada escrito para juntar aos dvds... não quis mandar sem umas palavrinhas...era feio!
eu mando, eu mando. eu já gravei tudinho...
**

By Blogger vânia, at Thu Jun 14, 09:48:00 PM 2007  

quero noticiiaas pah! tens de dar iogurte...ou salsa... ao computador. costuma ajudar nos problemas de flatulencia...
._.

beijinhos

p.s. - ah é verdade, fomos ver hoje a apresentaçao da monografia do babas, deram-lhe muitos elogios na apresentaçao e ele acabou com 18 valores :D achei q irias gostar de saber...temos professor! \o/ :D

By Anonymous Anonymous, at Fri Jul 06, 03:45:00 PM 2007  

ó luis mas agora como é q sabemos noticias????

By Blogger utupiar, at Sat Jul 07, 11:02:00 PM 2007  

Oh pah bno meio disto tudo, estas sem dizer nada ha que seculos!!!
Eu tb nao, mas eu trabalho :P
Bem, espero e que estejas bem, nunca gostei de computadores mesmo...

O Padrinho

By Blogger Mexicano em Praga, at Sun Jul 08, 11:10:00 AM 2007  

vá lá ver!! isto é desculpa para não escreveres?!?
mandaste te para a Lapónia e o pc deu o berro! Congelou!!
se tivesses um MAC nada disto acontecia! =P

as melhoras!

By Blogger Miss Lee, at Wed Jul 11, 01:59:00 PM 2007  

Post a comment

<< Home