Lampimampi

Sunday, November 26, 2006

Começou

Depois de umas quantas trapalhadas com papéis, finalmente senti que esta aventura do SVE (Serviço de Voluntarido Europeu) começou.

Foi há 15 dias na pousada da juventude de Oeiras, na formação pré-partida organizada pelo ISU.

Estava à espera de uma cena bue formal, enganei-me. e bem!
O ambiente foi espectacular, super descontraido e onde toda a gente se sentiu bem.

Isto pode parecer "irresponsavel", mas o que mais me marcou neste fim-de-semana, mais que a formação em si, foram as pessoas (diria mesmo os amigos) que por lá conheci.
Não eramos um grupo muito grande, mas eramos O grupo. Todo o mundo se deu bem. A diversão e o riso estavam sempre à espreita. Foi lindo!

Vim desta formação cheio de pica. Ai, nunca mais chega o dia 5 de Janeiro...
=)

Bem, aqui fica uma foto do grupo num dos nossos passeios à noite.
BIRLS para todos...



Alive - Pearl Jam

(...)
Oh, she walks slowly, across a young man's room

She said I'm ready...for you
I can't remember anything to this very day
'Cept the look, the look...
Oh, you know where, now I can't see, I just stare...

I, I'm still alive
Hey I, oh, I'm still alive
Hey I, oh, I'm still alive
Hey I, oh, I'm still alive
Ooh...yeah yeah yeah...oh...oh...
(...)

5 comment(s):

Hey!!

Boa ideia esta do blog. Vais meter inveja a toda a gente! :P

Desejo-te mts felicidades pra esta tua nova aventura. Aproveita bem!

*****

By Anonymous Anonymous, at Mon Nov 27, 10:15:00 PM 2006  

Não te esqueças de me trazer neve. A sério. Gosto de neve e aqui não há disso.

By Anonymous Anonymous, at Mon Nov 27, 11:39:00 PM 2006  

Nao sei porque dizes que podes parecer "irresponsavel" so porque o que mais te marcou este fim-de-semana foram as pessoas que conheces-te...
1º o que vais fazer,tu e o teu grupo, ja é de si uma atitude que revela uma enorme noçao de responsabilidade perante o mundo (que a maior parte das pessoas "responsaveis" nao tem ). 2º isso também so demonstra o quanto gostas das pessoas, e o espirito de grupo que ja se criou é excelente...principalmente para o serviço que vao fazer.

Parabéns a todo o grupo.

uma boa viagem! uma boa aventura!

Continua ;)
**

By Anonymous Anonymous, at Tue Nov 28, 10:07:00 PM 2006  

Este espaço esta muito giro luis, continua pk tas no bom caminho, tenta n criar espectativas acerca do projecto, pk kd xegares e vires k e td tao bonito, ves k n era necessaria tanta espectativa.. eu estou a amar..isto é um sonho!! mta boa sorte..
Joana From Greece :))

By Anonymous Anonymous, at Tue Dec 12, 09:20:00 PM 2006  

Oh rapazola!!! ja aki tou no meio do nada!! ate agora ainda nao fiz nada sou so um turista... oh pah preciso de um grande favor teu. das o meu mail Munarijo@gmail a malta da formacao? acho k fiquei sem hotmail, lista de contactos, msn, tudo... pah o teu blog... tas numa onda baixa. como eu te compreendo, quase k era capaz de te xamar fofinho. Abraco e faz-me isso ok? danke

By Blogger Mexicano em Praga, at Sat Dec 16, 11:54:00 PM 2006  

Post a comment

<< Home