Lampimampi

Wednesday, December 06, 2006

HOJE

Falta menos de um mês. Acho que posso começar a contar em dias. 30 dias and counting...

Hoje passei o dia a pensar num filme que vi há umas semanas: Modigliani.
É um filme lindo sobre a vida deste pintor. Lembrei-me também do quanto me apeteceu chorar ao ver o filme e do quando me tem apetecido sorrir ultimamente.
Ando estupidamente feliz. É bom! =) Achei que devia partilhar isto convosco!

Esta imagem que aqui vos deixo não é de Modigliani, mas sim de Klimt, um dos meus pintores favoritos.
Chama-se "O Beijo".


Frank Sinatra - Fly me to the moon

Fly me to the moon
Let me sing among those stars
Let me see what spring is like
On jupiter and mars

In other words, hold my hand
In other words, baby kiss me

Fill my heart with song
Let me sing for ever more
You are all I long for
All I worship and adore

In other words, please be true
In other words, I love you

4 comment(s):

Também das por ti a sorrir para nada nem ninguém?! É que eu tenho andado assim...É bom!=)

Positive vibrations!

**

By Blogger vânia, at Wed Dec 06, 08:43:00 PM 2006  

cá para mim
andam é apaixonad@s
eheh

By Blogger utupiar, at Wed Dec 06, 09:04:00 PM 2006  

e que baboseira anda ai?!! a felicidade é contagiante!! :)))))))))

By Blogger pedrovski, at Wed Dec 06, 11:02:00 PM 2006  

oh, gosto mt de Klimt, especialmente deste quadro... :)

Estar feliz é mt bom, aproveita.

beijocas

By Anonymous Anonymous, at Wed Dec 06, 11:03:00 PM 2006  

Post a comment

<< Home