Lampimampi

Friday, November 09, 2007

TALLINN

Há uns fins-de-semana fui passar uns dias a Tallinn.
Não fui sozinho, claro; fui com a Laurence e fomos visitar a Lee, uma amiga portuguesa que lá está também a fazer EVS.

Tallinn é uma cidade de igrejas, igrejinhas, ruas, ruinhas e ruelas. Curtimos muito, em grande parte graças à Lee (e aos outros voluntários EVS que por TALLINN andam) que nos tornaram esta viagem bem mais calorosa do que aquilo que estávamos à espera.

(vista do recorte da cidade de Tallinn)

Passeamos de dia e de noite, visitamos igrejas e museus, fomos a jantares e festas com os Voluntários EVS Tallinnórios (sim, continuo a gostar de inventar palavras), comemos amêndoas torradas em mel com especiarias, andamos de eléctricos sem pagar (somos portugueses ou não, carago?), partimos uma dúzia de ovos na caixa do super-mercado, rimos, conversamos, fizemos novos amigos, tiramos fotos, andamos de ferry, enfim, verdadeiros turistinhas a curtir muito. =)

Para além disto tudo (não muito mais coisa a dizer, mais vale verem as fotos), ficou-nos na memória um filme Moldavo chamado "Dust". Vejam!


Criei uma nova galeria com fotos desta viagem. Está AQUI!

E pronto, sem mais tretas que estou a ficar com fome e já me cheira a jantar da cozinha,
Uma grande beijoca e uns bons abraços

3 comment(s):

uma planta (corte horizontal) da cidade de Tallinn...e eu dou te uma grande beijoca...já alucino com malhas...

By Blogger Chajah, at Sat Nov 10, 12:25:00 AM 2007  

=))))
**

By Blogger Miss Lee, at Tue Nov 13, 01:10:00 PM 2007  

bem aparecido pa! :)

By Blogger Mexicano em Praga, at Mon Dec 03, 01:51:00 PM 2007  

Post a comment

<< Home