Lampimampi

Tuesday, January 22, 2008

2 semanas...

Pois é, já lá vão mais de duas semanas que cá estou, e não passa um dia em que não me lembre de uma ou duas da aventuras finlandesas.

Hoje é dia de recordar aqui uma das maiores: a viagem à boleia até ao Cabo Norte, na Noruega.
Vou mostrar uns bocadinhos da viagem, através de fotos escolhidas por outras pessoas, como sendo as melhores para "contar essa aventura aos bocadinhos"...

Ora cá vão elas...

Eu, Anne e Maren antes da partida


Eu e a Anne, em Ylitornio, no fim do 1º dia de viagem


Luis, o mestre das fogueiras, no primeiro "acampamento"


Pois, às vezes era preciso esperar um cadito até que passasse alguém


Eu e um gnomo, já na Noruega, pertinho do Cabo Norte


Num dos nossos passeios a pé...


Última noite com as meninas, antes de me meter ao caminho de regresso sozinho


E pronto, com 7 fotinhas aqui fica recordada esta viagem espectacular! =)


Beijinhos docinhos e abraços apertadinhos
=)

1 comment(s):

hiiiii

i don't understand your portuguese words, but i enjoy the pics!

u look great! u must be having awesome times trippin'!

hope u b ok, happy!!

kisses from argentina

^____^

By Anonymous Anonymous, at Mon Jan 28, 02:16:00 PM 2008  

Post a comment

<< Home