Lampimampi

Tuesday, January 01, 2008

ONNELISTA UUTTA VUOTTA 2008

Ontem, como não podia deixar de ser, deixei-me levar nas tradições finlandesas de passagem de ano.
Uma delas, de que vos vou falar, é um misto de "viagem ao ferreiro", "viagem à bruxa" e "se não te pões fino também tens viagem até ao hospital".
Eu explico:
Primeiro, cada um de nós tem direito a uma mini ferradura de cavalo 100% de chumbo.
Depois, à vez, cada um vai derreter a "sua" ferradura no fogão.
Com cuidadinho para não ganhar a tal viagem especial ao hospital, só falta por o chumbo líquido num balde com água fria para que ele volte a solidificar.

Até aqui está compreendido? =P

Depois vem a parte da "viagem à bruxa"...
Há que olhar e reolhar para a "obra de arte" e ver o que ela nos sugere para o novo ano.
Quem sabe um carro novo, quem sabe uma nova namorada, quem sabe sabedoria, quem sabe... NADA!

Ora vejam lá o que o meu futuro vos parece...

Acho que não tenho muito jeito para isto de bruxices.
Alguém quer dar uns palpites a ver se me deixam o futuro mais simples de compreender?
Vamos lá puxar pelas cabecinhas...

Beijinhos docinhos e abraços apertadinhos!
Luis
=)

6 comment(s):

a mim não me parece nada, mas dá um bom colar de design!
quando voltas luís?

By Blogger vera, at Tue Jan 01, 09:37:00 PM 2008  

oh pah n sei porque mas isso parece-me tirado de um quadro do dali...parece uma especie de pernas..varios ossos..m c aquele aspecto de algumas formas q ele utilizava nalguns quadros...é uma perna e um pé numa soca..
sei la..
se calhar é porque as aventuras q tens feito, vao continuar :P
e o facto da perna serem ossos isso é uma boca...JA COMIAS CARNE!:p

By Anonymous Anonymous, at Tue Jan 01, 10:46:00 PM 2008  

é uma perna em movimento, luisinho. não vais parar de andar :) anda, que a gente também te quer *

By Blogger rebelonya, at Wed Jan 02, 12:13:00 PM 2008  

um taco de golf alvo de um ataque de raiva!

By Blogger myosotis, at Wed Jan 02, 03:29:00 PM 2008  

eu acho q la na ponta tem uma menina de rabo de cavalo com um jarrito a deitar agua, e a parte de baixo parece-me uma onda do mar, e entao o resto pode ser uma especie de uma encosta. entao a minha interpretaçao é: vais para um sitio com praiinha e vais conhecer uma menina muito linda que te vai refrescar! =)

By Blogger joana, at Sat Jan 05, 01:00:00 AM 2008  

Oh Pah visto daqui... Ou vais dar um jeito na perna, ou vais-te tranformar no Mantorras... :D

DEixa-te de mariquices pah! :)


Abracooooooo

By Blogger Mexicano em Praga, at Tue Jan 22, 12:53:00 PM 2008  

Post a comment

<< Home