Lampimampi

Saturday, December 08, 2007

FOTOS

Bem, desta vez não tenho grandes notícias para contar.
Venho só partilhar umas fotinhas (a pedido de algumas famílias - assim tipo prenda de natal antecipada)

Ora cá vão elas...


Museu de história, em Lahti


Quem adivinhar esta tem um prémio... :P


Imagem que fiz com a Laurence para a campanha Nuclear Free Europe


Eu armado em turista em Turku


Eu e a Liisa, os dois de rastas no nariz! :P

e pronto, cá está mais um bocadinho dos meus dias pela terra do pai natal.
Ah, quem não se lembrar do endereço do velhote das barbas brancas, pode enviar as cartas para mim que eu depois entrego em mão (e até, quem sabe, meto uma cunhazita...)

Beijinhos docinhos e abraços apertadinhos
=)

2 comment(s):

e a morada do rastinha, qual é? segundo uma das minhas meninas, o pai natal morreu (suicidou-se, enforcando-se numa janela, e vê-se da rua), mas posso sempre tentar recorrer novamente às renas da lapónia... diz lá a adress :)

beijo enorme, que quebre a neve *

By Blogger rebelonya, at Sun Dec 09, 12:48:00 PM 2007  

é leite ou lã?

By Blogger Miss Lee, at Mon Dec 10, 01:12:00 PM 2007  

Post a comment

<< Home