Lampimampi

Sunday, December 16, 2007

PRIMEIRO ADEUS

Pois é, ainda faltam umas duas semanitas para ir embora (que tenciono aproveitar ao máximo), mas já começaram os jantares de despedida.

O pessoal cá da quinta vai no próximo fim de semana para férias de Natal, por isso decidiram fazer-me ontem um jantar surpresa (de que eu já sabia há uns dias), fazer-me uns "testes" de finlandês, fazer-me cantar umas músicas tradicionais, oferecer-me umas prenditas e dizer um primeiro adeus...

Foi divertido, mas fez-me ver que este tempo aqui está a chegar ao fim.
Estas semanas temos imenso que fazer, por isso vão passar a correr ainda mais depressa que todas as outras.

Mas é assim. E a seguir esta aventura outra virá... =)

Deixo aqui umas fotinhas para os mais curiosos...

Estrela de natal?


eu armado em cozinheiro a fazer Pastéis de Natas


Vai uma fatia de bolo de cenoura?


Minna e eu


a tocar "Juokse sinä, humma"


Prendas!


Ah, quase me esquecia...
Ontem fui ver o filme "Joulutarina" (conto de natal). Não sei se vai estar aí por Portugal, mas vale a pena dar uma olhada se tiverem oportunidade. É um dos filmes mais bonitos que vi em toda a minha vida.

E pronto,
beijinhos docinhos e abraços apertadinhos
=)

2 comment(s):

é adeus aí mas prestes a dizer um ola a nós, os amiguinhos portugas!por isso nao é triste. \o/
oh que fotos lindas...adoro essas fotos..que saudades pah!
e fico feliz de saber q andaste a fazer pasteizinhos de nata aí aos finlandeses...:D
e esse bolo de cenoura..mais parece bolo de chocolate pela cor..lol
em que dia é que chegas mesmo?..
beijinho grande**

By Anonymous Anonymous, at Mon Dec 17, 09:22:00 PM 2007  

aí nos adeuzes...
aqui nas boas-vindas...!!

By Blogger utupiar, at Tue Dec 18, 06:16:00 PM 2007  

Post a comment

<< Home