Lampimampi

Friday, December 21, 2007

Botas, violinos e céu azul...

(o título não tem nada que ver com o que vou escrever, mas pareceu-me bem...)

Bem, esta 5ª feira tive mais um jantar de despedida.
Mas desta vez foi uma coisa mais à maneira.
Foi no SibeliusTalo e tive direito a concerto de natal com coro e orchestra.

Aqui ficam umas fotinhas...

SibeliusTalo


Taru e Hannu durante o jantar


Oskari e eu a brindar com Glögi


O concerto...


Hoje o pessoal parte para férias de Natal, o que quer dizer que é também hoje a última vez que os vejo antes de partir.
Temos uma mini festa de Natal, com uma pecinha de teatro (eu sou o Joseph), com comida, e com "presentinhos"...

E pronto, vou tomar um banho

Beijinhos docinhos e abraços apertadinhos
=)

2 comment(s):

tenho uma surpresa para ti:

http://www.elfyourself.com/?id=1672643853

Feliz Natal!!!!!!!!!!! (eu mandei por mail, mas ca mando outra vez para o caso de nao receberes o mail)

By Anonymous Anonymous, at Sat Dec 22, 01:30:00 AM 2007  

bom natal, luisinho. um beijo desde lisboa... e força nestes últimos dias. há quem te queira bem cá, ainda que só de passagem :)

aproveita, mocito. abraço a ti *

By Blogger rebelonya, at Sat Dec 22, 01:23:00 PM 2007  

Post a comment

<< Home