Lampimampi

Saturday, December 29, 2007

CUBO DE RUBIK

Hoje, pela primeira vez, consegui completar o Cubo de Rubik (ou Cubo Mágico)

Bem sei que o record do mundo são 9.86 segundos e que eu demorei quase 2 dias, mas acho que não foi nada mal...
Foi divertido, às vezes irritante (apeteceu-me umas quantas vezes partir o cubo no chão.lol). Mas se calhar se tivesse sido fácil não tinha tanta piada...

Bem, acho que, a partir deste momento, vão ter de começar a chamar-me "Mestre Luis, o génio do cubo"!!! (não, não... não adianta esfregar o cubo que eu não vou aperecer no meio de uma nuvem com cheiro a jasmim!)
(pelo menos se quiserem um autógrafo...)
:P


Beijinhos docinhos e abraços apertadinhos
=)

2 comment(s):

E o prémio é................. um amendoim :D

By Anonymous Anonymous, at Sun Dec 30, 09:26:00 AM 2007  

oh és mentiroso, o cubo de rubik é impossivel de resolver.
eu sei porque ja fiz experiencia..

By Anonymous Anonymous, at Tue Jan 01, 10:39:00 PM 2008  

Post a comment

<< Home