Lampimampi

Monday, December 11, 2006

SILÊNCIO

Não é bom quando conhecemos alguém tão bem que podemos estar em silêncio sem sentir aquele desconforto, aquela necessidade estupida de dizer qualquer coisa?

Tenho saudades de me sentir assim com alguém...
Tenho saudades que percebam o que eu sinto e o que eu preciso simplesmente por olharem para mim...
Tenho saudades de saber que posso partilhar silêncio confortavelmente com alguém!

Será por causa deste meu cabelo? Ai, ai...


Freak, by Silverchair

(...)

If only i could be as cool as you
(...)

try to be different
well, get a different disease
seems it's in fashion
to need the coldsore cream
(...)

Yeah, i'm a freak of nature
(...)

Body and soul i'm a freak
i'm a freak

Podes ver/ouvir a música toda AQUI

1 comment(s):

Para mim o silêncio é mt importante. Qd partilhas com alguém um silêncio que não te deixa desconfortável, antes pelo contrário, então encontraste a pessoa certa. Pq não são precisas palavras qd te sentes completo...

*

By Anonymous Anonymous, at Sat Dec 16, 04:20:00 AM 2006  

Post a comment

<< Home