Lampimampi

Saturday, February 02, 2008

Mom meilleur cadeau d'anniversaire
:)

Ora cá vão umas fotinhas de ontem...

o meu avô


a minha irmã e o meu cãozito


eu (num filme de terror?)



eu e a minha irmã


Sr. Fernando Braganice, o iluminado.



E pronto, foi um bom dia!
Obrigado! :)

Não me parece que esteja com mais juízo, mas também quem precisa dessa côizâistráinhâ?


Beijinhos docinhos e abraços apertadinhos

4 comment(s):

Só posso dizer que foi uma boa noite! Gostei principalmente do bolo, tinha um aspecto delicioso! :)

By Blogger myosotis, at Sun Feb 03, 12:58:00 PM 2008  

e para quando noticias da irlanda? ahn?!
beijinho*

By Anonymous Anonymous, at Fri Mar 07, 04:56:00 PM 2008  

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Massagem, I hope you enjoy. The address is http://massagem-brasil.blogspot.com. A hug.

By Anonymous Anonymous, at Thu Apr 10, 01:56:00 AM 2008  

allways so original


aloha luiggi!!
te dejo mis saludos aqui!!


hermosas fotos! =*

By Blogger seelvana, at Mon May 05, 03:08:00 PM 2008  

Post a comment

<< Home