Lampimampi

Monday, December 18, 2006

POST ALUCINADO OU BATATAS?

Hoje, graças ao Birls, fiquei inspirado para escrever cá umas quantas linhas!
Pois, mas escrever sobre o que?
Ainda pensei escrever sobre alguma coisa importante, como a quantidade de cotão debaixo da minha cama ou até, quem sabe, sobre a pacata palavra "afinco".

Mas não!
Decidi contar-vos uma bela historieta (estorieta?) que me aconteceu hoje.
Estava eu des-stressadamente (isto de inventar palavras é tao lindo. enche-me o coração de florinhas amarelas) a procurar a palavra "cinquenta" num dicionário online - cujo NOME não direi - quando, depois de erro meu, vejo que ao procurar pela palavra "cinqoenta" aparecem os seguintes resultados (sugestões aleatórias do software que gere o site, diria eu, já que nada tem a ver com a palavra procurada):
-cinquenta
-inocenta
-cinzenta
-cançoneta
-chinchona
-cinquantão
Mas que caralho é uma chinchona, perguntamos nós, estupfactos e de boca aberta...
É a fêmea do chinchão, planta que produz a quina, responde o tal dicionário das ideias disparatadas!
=)

E agora a pergunta do dia:
Mas porque carga d'água se foi ele lembrar disto?

Pois, eu também não sei...
...mas aceito sugestões!

- - - -
A Susaninha foi presa na Dinamarca no decorrer de uma manifestação! =\
Susanita, vê se voltas rapidinho porque eu gosto dos teus abraços...
Alguém conhece o presidente da Dinamarca?
- - - -


Beijinhos e abraços

2 comment(s):

não conheço ninguém na Dinamarca... =/ mas amigos em jornais e tvs nacionais, dá?

By Blogger Miss Lee, at Tue Dec 19, 10:14:00 AM 2006  

tb não sei. tens que lhe perguntar directamente!

Mas temo a resposta...

Estou tentado a desenhar um chinchão. mesmo sem fazer a minima ideia do que é.

By Blogger serrabisco, at Wed Dec 20, 07:06:00 AM 2006  

Post a comment

<< Home