Lampimampi

Monday, December 18, 2006

TEMPLATE

Srª Dª Vânia Maria, também quero um template novo (e giro) para o este blog.
Este é escuro, triste e não gosta de coentros. Isto assim não pode continuar!
:P

Beijinhos e Abraços

3 comment(s):

=P
isso é tudo uma questão de procurar!
encontrei mais uns jeitosos, vou dar uma vista de olhos outra vez, para ver se descobro um q se identifique c vossa senhoria!
e depois comunico-lhe!

beijoca

By Blogger vânia, at Tue Dec 19, 01:55:00 PM 2006  

Por acaso ta fixe! Mas doeu-me um bocado a cabeça (mais especificamente os olhos) ao ler o comentarios. Branco naquele fundo azul claro...

mas claro... isso é um pequeno pormenor!

O teu luis.. ta mesmo uma merda! mas noa deixa de ser interessante!
Fora o blog da diana o teu é capaz de ser o mais feio do universo :)

Funciona um bocado como as rastas. Se alguem gostar de ti, sabes que é mesmo por quem és! haaaaahahahhahhhhhhhahahhah

(eu as vezes tenho piada noa tenho?)
:D

aperto de mão, à homem! :p

By Blogger serrabisco, at Wed Dec 20, 06:51:00 AM 2006  

damn! =X
n adianta! ha-de haver sempre alguém a pôr defeitos ao meu template!! LOL
=P**

By Blogger vânia, at Wed Dec 20, 12:36:00 PM 2006  

Post a comment

<< Home