Lampimampi

Tuesday, December 19, 2006

TURISTA

Hoje andei armado em turista pela cidade do Porto.

A loucura teve alguns momentos altos, como andar de patins no "gelo" (aquilo de gelo tem tanto como eu tenho de barco à vela. mas davam um gorro de Pai Natal que dá música e luz...ieiiii) ou estar sentado por cima do relógio do 4ª andar da Torre dos Clérigos! (era capaz de ir morar para lá. Só era pena o ventinho...)
Foi um dia lindo. Fez-me bem!
=)

Depois cheguei a casa tinha uma embalagen a minha espera.
A Hannele (uma amiga finlandesa) escreveu-me:

" (...)
imagino que não tenhas roupinhas quentes aí por Portugal para trazeres para estas terras geladas, por isso decidi tricotar-te algumas coisas
(...)"
.


E, de facto, tricotou e enviou! Um par de luvas e um cachecol!
Oh, é tao fofinhaaaaaaaaaaaaa. e as coisas que mandou sao tao lindas! Ai... :D

Bem, hoje sinto-me mesmo feliz!
Acho que vou dormir...

Para quem quiser ouvir

A todos, um grande beijinho
(nada de homofobismos)

3 comment(s):

Pulando de blog pra blog, acabei chegando ao seu. Muito bom. ;]
Abraços!

By Blogger Cammy G., at Tue Dec 19, 11:16:00 PM 2006  

This comment has been removed by a blog administrator.

By Blogger serrabisco, at Wed Dec 20, 06:58:00 AM 2006  

Boa vida!
E gajos destes é q vão passear pela Europa! :) O mundo é bem injusto!

Olha diz à hanelle que eu tou com muito frio. Diz-lhe também que as minhas luvas têm que ter forro porque eu quero andar com elas na bicicleta.

E não precisa de as mandar por correio porque eu vou la busca-las. Aproveito e faço uma visita a um amigo meu que vai pra la :)

e um beijo pra ti tb apesar de saber que não to vou dar na realidade porque a tua barba pica!

ps: não fui eu que comecei com as gayzolices! :)
ps2: Sortudo! :)

By Blogger serrabisco, at Wed Dec 20, 07:00:00 AM 2006  

Post a comment

<< Home