Lampimampi

Sunday, December 31, 2006

AMERICANICES

Acho que não sou o único a conseguir ver uma relação entre o estupido enforcamento do Saddam Hussein e os Americanos...

Bem, mesmo que seja, eu acho os Americano bué idiotas!

Por isso, hoje decidi procurar umas quantas leis deles que o demonstram perfeitamente.
Cá vão umas quantas:
- Em Miami é proibido imitar animais;
- Em Memphis, no Tennessee, é proibido uma mulher conduzir um automovel, excepto se um homem for a pé, à frente do carro, para avisar outros condutores ou peões;
- Ainda em Memphis, a lei diz que é proibido conduzir enquanto se dorme;
- No Louisiana há uma lei que proíbe os barbeiros de cobrarem mais de 25 cêntimos a pessoas carecas;
- No Tennessee é proibido vender sandes de carne aos Domingos
- No Kansas é proibido viajar de Bufalo na estrada;
- Em North Carolina é proibido cães e gatos lutarem;
- Em San Francisco é proibido apanhar do chão confettis já usados para os voltar a atirar;
- Em Conneticut é proibido escrever cartas de amor a uma rapariga se essa relação estiver proibida pelos pais dela;
- No Missouri é obrigatório ter uma licença para se poder fazer a barba;

Ai, se enforcassem era um presidente que eu cá sei...

Beijinhos e abraços
e, já agora, umas boas entradinhas para vocês todos!
;)

4 comment(s):

E multam os cäes?? Ele há coisas...
Olha bem hajas grande pequeno Luiszito!!

By Blogger Mexicano em Praga, at Sun Dec 31, 06:27:00 PM 2006  

BOM ANO PA TI RASTA-MAN-MOTOQUEIRO-GUITARRISTA! :)

Sabes? Acho que se procurasses leis dos outros países ías perceber q tb ha muitos cenas que achamos ridiculas.

Eu sinto-me culpado pela morte do Saddam! Se me mobilizei para que não houvesse guerra, acho que tb me devia ter mobilizado para não se cometer mais um exemplo de violencia, que so vai gerar violencia. Além de se perder a oportunidade de dar um exemplo!

Por isso fico chateado! Pois claro que fico chateado. Eles falam falam.. Nós falamos falamos. Perdemos tb uma oportunidade.

Deviamos ter saido À rua, não pa salvar o saddam, mas pra evitar a crueldade da morte e acstigo de um ser humano dxe uma forma bárbara!

Em 2007 é q vai ser :D

By Blogger serrabisco, at Sun Dec 31, 07:23:00 PM 2006  

Isto tudo de um país que se auto-intitula de "Land of Freedom"! Hipocrisia maior não deve haver... Concordo ctg em relação à morte cruel do Saddam. O homem não era nenhuma santo mas mostrarem os seus últimos momentos de vida na tv é, no mínimo, asqueroso!! Enfim...

Um feliz ano novo para ti!! :)

Beijo grande

By Blogger alexa violeta, at Mon Jan 01, 11:22:00 AM 2007  

essa da licença para fazer a barba... há que zelar pelas orelas alheias!!

duvido que o Saddam tenha sido mm enforcado. pois, se mostraram tudo menos o momento... preferia não ter visto nada!!

By Blogger Miss Lee, at Mon Jan 01, 11:38:00 PM 2007  

Post a comment

<< Home