Lampimampi

Thursday, December 21, 2006

BATATAS ÀS QUARTAS FEIRAS

Notícia: (assim já de rajada a ver se vos acordo)

Ontem tive um acidente de mota!
Parece que cá na Maia houve uma promoção em que andaram a vender uns jipes mais baratos, sem piscas!
Ou pelos menos foi o que me pareceu... porque ontem ia a ultrapassar um gajo que se encostou à direita, quando ele decidiu nesse momento virar à esquerda sem dar pisca.
E pronto, bateu-me, eu caí, e lá fui a escorregar uns bons 10m pelo chão! (assim tipo os gajos das corridas de mota quando vão a escorregar pista fora - mas sem a parte de eu estar vestido de cabedal)
Foda-se lá p'ó gajo...
Depois de um bom bocado em que só me apetecia dar-lhe com o capacete, lá chegou a ambulância do INEM que me levou para o hospital. (ainda bem, porque o gajo do jipe tinha telefonado logo para bue pessoal e já tavam lá todos, tipo manada à minha volta). Já tava a ficar meio enjoado, mas a viagem na ambulância foi emocionante!
No hospital, verdade seja dita, foi tudo bué simpático comigo, desde médicos, a enfermeiros, não esquecendo alguns dos outros "doentes" com que me cruzei... (a médica que me atendeu era bem bonita :P )
Feitos os exames, as notícias nem eram más: nada partido! Só pisaduras e umas queimaduritas de ter ido a raspar pelo chão! ;)
A mota é que não teve a mesma sorte. Está toda arranhada e partida... :(
Ai, ai, a minha menina...

E pronto, se alguém quiser um destes jipes em promoção posso tentar saber onde se vendem.
;)

2 comment(s):

fogo
ate me assustaste!!! é que ultimamente é só más noticias!!!

vá lá q foi só a mota!
ainda há bocado andei de mota c o meu irmao e passei-me. n sei como é possivel n ter medo em cima daquilo! fogo!

By Blogger utupiar, at Thu Dec 21, 06:15:00 PM 2006  

Estranho mas,a verdade é que ainda não vi o luís depois do acidente, nem a mota (que me marcou positivamente em alguns momentos)...mas, apesar disso, tirei algumas conclusões disto tudo...não ando ao sabor das intolerâncias de uma "rocha" que me pede emprestada a casa, sem qualquer fundamento ambientalista (exigiu -me pratos de papel), nem humanista (a musse sofreu uma metamorfose passando a ser a perna do luís no churrasco).

peço desculpa pela entoação sarcástica, mas há situações que me revoltam profundamente...

By Anonymous Anonymous, at Sun Dec 24, 05:21:00 PM 2006  

Post a comment

<< Home