Lampimampi

Monday, January 22, 2007

22 NEGATIVOS

Hoje o dia foi correndo normalinho!
Está um frio danado, mas acho que o corpo se vai habituando (pelo menos quando eu estou do lado de cá da janela e o frio está do lado de lá :P ...)

De manhã estive no Puutyö com o Pasi e o Oskari a tratar de recuperar uma mesa em madeira. Umas marteladas nos dedos, umas esmurradelas, muito riso, enfim, foi uma bela manhã que acabou com uma das nossas voltas a pé pela quinta.
De tarde estive a fazer separacao de lixos e depois fui descascar cebolas durante umas duas horas. Pois é, descascar cebolas aqui é o equivalente a ir ao cinema aí por terras del rei D. Dinis.

Será que ainda se lembram que há uns dias eu estive a separar ervilhas? (eu lembro-me, e bem...).
Pois, durante essa separacao fomos encontrando umas ervilhas com uns "desenhos" bem giros. Ora vejam lá...






(cliquem nas fotos para as ver em tamanho natural...)


Claro que estas fotos são para ti, princesinha linda! =)

Bem, hoje quando aqui cheguei a Laura estava a por umas fotos nossas nesta galeria. Por isso, se quiserem, podem dar lá um saltinho e ver as nossas belas caras! ;)

palavrinhas para vocês, que eu sei que gostam...
olhos - silmä
nariz - nenä
cabelo - kiukset
mão - käsi

beijinhos e abracos

6 comment(s):

=)

tenho saudades tuas princesinho...
agora enchi-te de beijinhoooos! =*

By Blogger vânia, at Mon Jan 22, 08:53:00 PM 2007  

ah! faltou o
kiitos!

gosto mt de ti! (isto ainda n sei como se diz por esses lados!)

beijoca grande
(adivinhas? acabaste de me madar um toque...!!!)

By Blogger vânia, at Mon Jan 22, 08:57:00 PM 2007  

e eu a pensar q ia morrer hj com 10 negativos!!
qd comer ervilhas vou-me lembrar dos corações e já não m vai apetecer... e eu q curtia tt ervilhas!!

By Blogger Miss Lee, at Mon Jan 22, 10:28:00 PM 2007  

Isso é uma joaninha q tens aí na mão? eheh

Abrajinhos!

:)

By Blogger alexa violeta, at Tue Jan 23, 12:36:00 AM 2007  

aaaaaaaahhhhhhh??????????? :O
Andas a matar joanonhas e a fazer corações pa engatar gaijas??

Luis luis luis... ganha juizo rapaz!
:)
um abraço

By Blogger serrabisco, at Tue Jan 23, 02:55:00 AM 2007  

estas é com ciuminho querias q as ervilhas fossem p ti!

=P
**

By Blogger vânia, at Tue Jan 23, 09:29:00 PM 2007  

Post a comment

<< Home