Lampimampi

Sunday, January 14, 2007

Lumipallo (bola de neve)

Hoje foi dia da primeira luta com bolas de neve! iupiiiiiiiii :P
É claro que esta luta foi com dois míudos (10 e 7 anos) que me deram uma pancadaria valente. Enquanto eu fazia uma bola já eles vinham com 3 em cada mão, 2 no bolso, uma nos dentes e já umas quantas a voar na direccão da minha carinha laroca! ai, ai... foi tao lindooooo! =)

Umas palavrinhas para vocês:
anteksii - desculpa
odotta - espera
punainen - vermelho
kävely - volta a pé
lumiukko - boneco de neve

e chega, senão ficam doidinhos...

Beijinhos e abracos

4 comment(s):

eheh! n tens vergonha?! derrotado por duas criancinhas?? gostava de ter visto! juntava-me a eles e bombardeava-te de lumipallos (e não só...!)! =D

Retirando a pronúncia que não faço ideia qual seja, punainen é giro!

Beijinho grande!

By Blogger vânia, at Sun Jan 14, 06:51:00 PM 2007  

Cuidado com a garotada que ainda te transformam num lumiukko!
Ou no minimo enchem-te de plotadas até ficares punainen.
O melhor é apanhares já o avião de volta antes que eles te roubem o dinheiro todo.
Odotta, se o meu aviso já nao for a tempo paciencia. kävely.

moi (este aprendi com a diana, espero q noa seja nada de mal) :)

By Blogger serrabisco, at Mon Jan 15, 03:06:00 AM 2007  

aaaaaaahhhhhhhhhhhhh, q lindoo!!!!
ja devias saber q nunca nos devemos meter com miudos armados de bolas de neve! :P
diverte-te muito aí, munino! e espero q venhas visitar os teus amiguinhos para eu rezar incluir-me neles :P
beijao*

By Blogger joana, at Mon Jan 15, 05:57:00 PM 2007  

Q giro!!!
Pelo q contas parece ser tudo muito bonito!...
Bjinhos pra ti, e q continue tudo a correr bem!

p.s.-é só pra te lembrar q faço colecção de postais e ainda não tenho nenhum da finlândia =)

By Blogger myosotis, at Mon Jan 15, 07:56:00 PM 2007  

Post a comment

<< Home