Lampimampi

Tuesday, January 02, 2007

SCIENCE OF SLEEP

Fui ontem ver ao Cidade do Porto o Science of Sleep (vejam o site que é giro) ou, em Português, Ciência dos Sonhos. Adorei completamente!!! É tão lindo, tão fofinho!
Confirmo a minha teoria de que o Michel Gondry, para além de viver à base de ácidos, é um génio!


O filme é mesmo bonito!!!
Eu, que sou um apaixonado por cenas oníricas e por mundos estranhos e fora do comum, senti-me "enquandrado"; por momentos senti-me compreendido.

Se tiverem oportunidade, convidem um amigo (ou dois, ou três,..), deixem em casa preconceitos (e pré-conceitos) que possam ter em relação a filmes menos normais, e vão até lá passar umas excelentes duas horas.
Ah, e depois, claro, digam-me alguma coisa... ;)

- - - - - -
3 dias and counting...
- - - - - -

Beijinhos e abraços

6 comment(s):

Se é à base de ácidos que seja! Porque o filme é mesmo bom! =)

Apaixonei-me!

By Blogger vânia, at Tue Jan 02, 02:38:00 PM 2007  

quando te vais luis? beijinhos!!!!!!!!

By Blogger vera, at Tue Jan 02, 06:52:00 PM 2007  

Já tenho planos pa hoje à noite, entao... :)

Finalmente conhecer o teu Michael Goundry.

Claro está que evidentemente, se por acaso, o acaso fizer com que eu não goste devidamente como devia eventualmente gostar, ou mesmo nao gostando mas que mexa comigo como normalmente devia positivamente mexer, de forma obviamente e simplificadamente positiva segundo os padroes que me parecem claro, então irei procurar-te nem q seja la na Finlandia e dizer-te:
"FODASSE LUIS! COMÉ KESTE GAJO PODE SER O TEU REALIZADOR PREFERIDO?!"

Abraço. Até breve

By Blogger serrabisco, at Wed Jan 03, 12:58:00 PM 2007  

aaaaaaaaaahhhhhhh, parvalhao! quero bue ver esse filme! para alem de ter adorado o eternal sunshine of the spotless mind, amo o gael garcia bernal!!!! agora dizes-me q é lindo e eu fico a morrer para o ver, mas aqui na minha aldeia q é coimbra ainda nao chegou! nem esse, nem o babel, q é outro q tal!!!! baaaaaah

By Anonymous Anonymous, at Fri Jan 05, 11:53:00 AM 2007  

vê lá é se mandas noticias! a finlandia nao é so pa tiii :P
***

By Anonymous Anonymous, at Wed Jan 10, 09:48:00 PM 2007  

vou tentar ver.. ta fixe o teu blog***

By Anonymous Anonymous, at Thu Jan 11, 01:28:00 PM 2007  

Post a comment

<< Home