Lampimampi

Thursday, January 25, 2007

UMAS PISADURAS

Esta semana foi altura de me estrear como estrela do hóquei no gelo! Porque digo "estrela"? Simples, porque eles estavam todos com a esperanca que "o gajo que vem lá do país estranho e que não tem neve" se fosse estatelar no chão a cada passinho. Pois, bem que os desiludi! :P
Quer dizer, mais ou menos... lololol, eu explico.
Como até consigo patinar razoavelmente (sim Sofia, devias ver-me agora...) decidi alinhar com o pessoal cá da quinta num joguinho de hóquei (escusado será dizer que eles ainda estavam na barriga da mãe há duas semanas e já patinavam...)! Grande erro (ou não)!
Claro que patinar é giro, mas patinar enquando se controla o stick e se tenta seguir com os olhos a porcaria da rodela preta (sim, "rodela preta" é o nome técnico) é um verdadeiro filme.

Mas pronto... joelhos pisados, ombro dorido, umas quantas dores nos pés... mas (e agora espero que a minha mãe não esteja a ler isto senão vai já dizer à minha irmã: "o teu irmão não regula mesmo nada bem da cabeca". Olá mãe! e pai e avô e irmã e tio e tia e cãozinho - senão ficam com ciúmes =D ) hoje já voltei a jogar com eles E NÃO CAÍ (e até marquei uns golos - um deles na minha baliza,mas pronto...). Mais uma semanita e estou pro...
=D

Mudando de assunto...
Hoje o tempo aqui esteve espectacular, quase que dava para ir para a praia com os maravilhosos 14 graus negativos que nos aqueciam o coracão e com o solinho lindo que estava. Andei por aí a tirar umas fotos que vou ver se amanhã consigo por aqui.

querem mais palavras em finlandês? E que tal uns números?
yksi - um
kahdeksan - oito
kaksikymmentä viisi - vinte e cinco
nolla - zero

Beijinhos e abracos

PS - sofiita, gostei TANTO do livro. =) Obrigado!

4 comment(s):

:D
E NAO SOUBESTE DIZER QUE TEMOS NEVE NALGUMAS ZONAS DO NORTE E INTERIOR DESQUECIDO E OSTRACIZADO? pa eu n acompanho mt mas os portugueses acho q sao mt bons no hoquei a nivel mundial... mas acho q é so no hoquei em patins...lol OH VAI DAR TUDO AO MEEESSMOO lol
Agora devias tu desafia-los para um joguinho de futebol :D
e ski/snowboard? nao vai? isso sim é giro! andar a descer pelo monte com uma paisagem estonteante a volta. e se caires nao te magoas tanto, que a neve normalmente é fofinha...nao e´como o gelo duro... so te magoas se caires muuito mal, mais entorces e tal...ou se fores contra alguem ou contra alguma arvore lol

continua :)
beijinhos!

By Anonymous Anonymous, at Thu Jan 25, 07:40:00 PM 2007  

15 a 0!!!!
porra olha lá pra contar até 30...
vai á vai!!! ihihihihih
ja sabes da mega pusi???
pergunta ai a alguem!
yahuu!!
Luis! Luis! uh uh uh uh!
Pedro

By Anonymous Anonymous, at Thu Jan 25, 08:05:00 PM 2007  

eh pah, qd estes gajos que gozam á pala da cena da neve, só lhes digo: curtia ver-te a correr na praia com 40 graus, POSITIVOS!!! ah ah ah
acho que este fim de semana tb vou ser levada pa uma cena de desportos de iverno... que medo!!
keep having fun!

By Blogger Miss Lee, at Thu Jan 25, 09:29:00 PM 2007  

Bem.. eu vou a bragança, vai ser quase isso :)

iiiiiiii pppáááááááá´aá
A mim se me dissessem que custava 25 em finlandês eu dizia logo:
Fooodddaaasseee!! Tanto?! É caro! Nola!

By Blogger serrabisco, at Fri Jan 26, 04:23:00 AM 2007  

Post a comment

<< Home