Lampimampi

Sunday, February 04, 2007

SYNTYMÄPÄIVÄÄ (aniversário)

Pois, o meu aniversário foi esta semana e tive direito a "festinha surpresa" e tudo. Foi bem giro! =)
Programa da festa:
- Levaram-me de olhos fechados para uma cadeira com alguns balões (a desejar os parabéns em 3 línguas diferentes)
- Cada pessoa me disse em finlandês o que me desejava para este ano (e eu depois tinha de tentar perceber o que eles diziam). Houve de tudo, desde "que não precises de uma ambulância" até "que encontres uma mulher finlandesa e cases por cá"...ahahah
- Abrir os presentes =D
- a Taru (uma das "amigas especiais") cantou-me duas músicas e leu-me um poema! =)
- Comer bolinho (bolo típico da Floresta Negra, feito pela Laura, bem bom) e beber um chazito

Foi um dia muito bom, muito bem passado, em que todos nos divertimos imenso.
Cá vai uma foto...

Podem ver mais umas quantas fotos NESTA GALERIA da página da Laura
(e podem também deixar lá comentários ;) )

Ontem foi dia de JOGO DE HÓQUEI NO GELO cá na quinta. Vieram até cá alguns dos irmãos Kuusisto ( filhos da família com que vivo) e um primo deles. O resto dos jogadores eram o filhos do Ilkka, eu, a Laura e a Laurence (a nova voluntária que chegou na sexta feira).
Por que raio não temos nós gelo em Portugal? Jogar hóquei no gelo é tao curtidola!!! =)
Ah, e desta vez nem sequer caí.... iupiiiiiiiii
Claro que a minha equipa ganhou com uma grande avanco: 10-9, mas nem outra coisa seria de esperar! :P
Esta próxima foto é dedicada ao Das, que sei que está a rebolar no chão com inveja... :P
(cá estão os artistas em accão)

Mais fotos NESTA GALERIA da Laura

E bem, aposto que hoje já estão fartos de me ler, por isso amanhã, ou coisa parecida, darei mais notícias. ;)

algum suomizinho para vocês:
huomenna - amanhã
sininnen - azul
vesi - água
kaksikymmentä kuusi - 26 (os meus aninhos)

Beijinhos e abracos

3 comment(s):

pois pois...é so trabalhar!!!
mas olha, podias meter gelo suficiente para um campo de hoquei dentro dum envelope e mandar. assim ja podiamos jogar hokei no gelo aki....
beijinhooooooooooooooo

By Anonymous Anonymous, at Sun Feb 04, 05:46:00 PM 2007  

ai jasus!!!!!!!!! de manga curta!!!!!!!! beijokita

By Anonymous Anonymous, at Sun Feb 04, 05:46:00 PM 2007  

Tás de t-shirt?! =O Isso realmente é outro mundo!! Eu cá embrulho-me em cobertores e lá fora não estão graus negativos!!

=*

By Blogger vânia, at Sun Feb 04, 08:57:00 PM 2007  

Post a comment

<< Home