Lampimampi

Saturday, January 27, 2007

GELO

Hmmm, pode ser que alguém se lembre que há uns 3 dias decidi ir armar-me em fotógrafo wannabe à lá National Geografic e ir tentar fotografar neve (sem luvas.Ai)! lolol (sim, acho que o frio me comeca a afectar os neurónios).
Pois aqui está uma dessas fotos.

(se clicarem na foto podem ver a versão grande onde se notam alguns cristais de gelo)

Ontem fomos ao bar mais próximo, que fica a uns 8Km, em Hämeenkoski, e pudemos constatar que, realmente, os finlandeses quando bebem é até cair. Tivemos oportunidade de ver daquelas cenas típicas de filme, como por exemplo pessoal subir para a mesa de snooker e comecar a dancar...
Ai, como eu estou a gostar disto.... ri-me tanto!!! =)

Hoje lá fora está a nevar e eu tenho uma bela sugestão musical para todos. É o album "Estrela" do José Peixoto com a Filipa Pais. Tem umas músicas lindas lindas lindas! Oucam e depois digam-me qualquer coisa...

e pronto, cá vão mais umas palavrinhas:
cerveja - olut
leite - mäito
água - vesi
mesa - pyuta

Beijinhos e Abracos

8 comment(s):

durante a noite, água que estava em bidões no meu quintal ficou com uma camada de gelo que não partiu com facilidade. mas esses cristais são lindos!

By Blogger vera, at Sat Jan 27, 03:30:00 PM 2007  

olha, n é pusi pusi, mas sim mega pusi... :P

Paiva n sei... serve pivia? ihihihih
a foto está brutal...
abraco!!
contente por saber que estas bem.

By Blogger Mexicano em Praga, at Sat Jan 27, 10:18:00 PM 2007  

eu cá acho que te devias armar em fotógrafo à lá National Geographic mais vezes! Valeu bem a pena! =)

gosto muito de ti! **

By Blogger vânia, at Sun Jan 28, 12:33:00 PM 2007  

das duas uma:
ou tu és muita bom,
ou a máquina é muita boa.

eu inclino-me mais para a última hipótese ;)

By Blogger utupiar, at Mon Jan 29, 01:44:00 AM 2007  

eu inclino-me pras duas e pra outra: Esses floquinhos perfeitos não é aqui em bragança que os vou achar...

Grande foto! Passei o natal todo a tentar tirar um pormenor dos cristais pra me humilhares assim tao facilmente acabado de chegar à finlandia! :@

De 0 a 20 dou-te kaksikymmentä viisi!

Abraço
e vai partilhando

By Blogger serrabisco, at Mon Jan 29, 04:08:00 AM 2007  

olha nada de por a mäo na pyuta hein?

By Blogger Mexicano em Praga, at Mon Jan 29, 09:07:00 PM 2007  

Grande foto, ó relvas. Vai já para a capa da proxima compilação. Até porque aqui tambem está assim fresquinho. Nem se consegue abrir a porta do congelador que é só gelo po'dentro.

O Babas continua com os tomates geladinhos.

By Anonymous Anonymous, at Tue Jan 30, 11:50:00 PM 2007  

Entretanto o Babas já meteu os tomates a marinar em água morna. Vamos lá ver se resulta.

By Anonymous Anonymous, at Tue Jan 30, 11:50:00 PM 2007  

Post a comment

<< Home